Covid-19: Toledo confirma 37 casos e 29 pacientes recuperados

24

Com 469 pacientes ativos e 205 exames em análise, a Secretaria de Saúde de Toledo informa a recuperação de 29 pacientes e 37 novos casos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico, desta sexta-feira (2). No dia, nenhum óbito foi registrado.
Do total de novos casos, 11 foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS) e todos por meio de exames RT-PCR. Dos 11 casos, sete são femininos e quatro masculinos.
No setor de Saúde privada e suplementar, são 26 os novos casos, com nove deles sendo identificados através de exames de RT-PCR (um feminino e oito masculinos) e outros 17 casos identificados através de Testes Rápidos (dez femininos e sete masculinos).

INFORMAÇÕES – Outros dados do Boletim mostram que 95 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 49 em leitos de enfermaria e 46 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, cinco pacientes estão internados no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum faz o uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria