Covid-19: Toledo confirma 58 casos e 249 exames estão em análise

7

Com novo decreto publicado nesta quarta-feira (12) que estabelece medidas para enfrentar a Covid-19, Toledo fecha o dia com 412 pacientes ativos e 249 exames em análise, de acordo com os dados publicados no Boletim Epidemiológico Coronavírus publicado às 17 horas. Toledo está com 44 novos recuperados e 58 confirmados.
Dos novos casos, seis foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS), sendo três femininos e três masculinos que realizaram exames de RT-PCR. No setor de Saúde privada e suplementar são 52 os novos casos, com 23 deles tendo sido identificados através de exames de RT-PCR (16 femininos e sete masculinos) e outros 29 casos identificados através de Testes Rápidos (16 femininos e 13 masculinos).
Outros dados mostram que 61 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 34 em leitos de enfermaria e 27 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entre os internados em leitos de enfermaria, sete pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum deste faz o uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria