Covid-19: Toledo confirma mais 49 novos casos

7

Com 232 moradores de Toledo ativos com Covid-19, mais 49 casos são registrados na sexta-feira (13), de acordo com o Boletim Epidemiológico Coronavírus. Os dados ainda mostram que 247 exames estão sendo analisados.
Do total de novos casos na sexta-feira, 21 foram diagnosticados no Sistema Único de Saúde (SUS) e todos confirmados através de exames RT-PCR. Ao todo são 12 femininos e nove masculinos.
No setor de Saúde privada e suplementar são 28 os novos casos, com dez deles identificados através de exames de RT-PCR (sete femininos e três masculinos) e outros 18 casos identificados através de Testes Rápidos (11 femininos e sete masculinos).

MAIS INFORMAÇÕES – Outros dados do Boletim apontam que 45 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região na sexta-feira. Deste total, 25 pacientes estão em leitos de enfermaria e 20 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva.
Entre os internados em leitos de enfermaria, cinco pacientes estão Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que um faz o uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria