Covid-19: Toledo confirma mais um óbito e 59 novos casos

Os dados do Boletim Epidemiológico do Coronavírus confirmaram o óbito de um homem e 59 novos casos da Covid-19, em Toledo, na segunda-feira (4). O Boletim fechado às 17 horas aponta que o óbito é de um homem de 69 anos. Ele foi internado no dia 13 de dezembro e a equipe realizou a coleta de RT-PCR, o qual resultou positivo para a Covid-19. No dia 17 de dezembro, o homem foi transferido para leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com evolução para óbito no começo da madrugada de segunda-feira. Com isso, o número de óbitos sobe para 98.
A Secretaria de Saúde também esclarece que há 179 casos em análise; 874 pacientes ativos e 33 recuperados. Os dados ainda demonstra que 30 moradores de Toledo estão hospitalizados em leitos de enfermaria e 23 em leitos de UTI. A cidade de Toledo encontra-se em bandeira vermelha.
“Contamos a colaboração de todos, continuem o distanciamento social, uso de máscaras de maneira correta, e também, o uso do álcool em gel. Liberdade com Responsabilidade”, afirma o boletim.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria