Covid-19: Toledo registra 42 novos casos nesta segunda-feira

20

O município de Toledo totaliza 323 pacientes ativos com a Covid-19, conforme o Boletim Epidemiológico Coronavírus de Toledo apresentados às 17 horas de segunda-feira (30). Os dados mostram que 52 pessoas estão recuperadas da doença e 42 novos casos foram confirmados.
Do total de novos casos, 21 foram diagnosticados no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de exames de RT-PCR, sendo cinco femininos e 16 masculinos. No setor de Saúde privada e suplementar são 21 os novos casos, com três sendo identificados através de exames de RT-PCR (dois femininos e um masculino) e outros 18 casos identificados através de Testes Rápidos (dez femininos e oito masculinos).

DADOS – Outras informações mostram que 39 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 22 em leitos de enfermaria e 17 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entre os internados em leitos de enfermaria, três pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum faz o uso de respirador mecânico. Além disso, os números mostram que 87 exames estão sendo analisados.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria