Covid-19: Toledo registra 58 novos casos

6

Em Toledo, 320 pacientes estão ativos com a Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico Coronavírus (Covid-19) divulgado na tarde de quarta-feira (18). Os dados trazem 48 novos recuperados e 58 casos confirmados. Além disso, 209 exames estão em análise.
Dos novos casos, 20 foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de exames RT-PCR, sendo cinco femininos e 15 masculinos. No setor de Saúde privada e suplementar são 38 os novos casos, sendo 12 identificados pelos exames de RT-PCR (oito femininos e quatro masculinos) e outros 26 casos identificados através de Testes Rápidos (12 femininos e 14 masculinos).
Dados do Boletim revelam que 43 moradores de Toledo seguem internados em hospitais ou leitos da região. Deste total, 23 pacientes estão em leitos de enfermaria e 20 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, seis pacientes estão Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que um faz o uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria