Covid-19: Toledo registra a recuperação de 59 pacientes e diagnostica 30 novos casos

4

Com 285 pacientes ativos, a Secretaria de Saúde de Toledo confirma a recuperação de 59 pacientes nesta quinta-feira (29), de acordo com o Boletim Epidemiológico do Coronavírus. Os dados mostram que 242 exames estão em análise e mais 30 casos foram confirmados no dia.
Do total dos novos casos, um foi registrado no Sistema Único de Saúde (SUS) e ele foi confirmado através de exame RT-PCR (feminino). No setor de Saúde Privada e Suplementar são 29 os novos casos e oito foram identificados através de exames de RT-PCR (cinco feminino e três masculinos) e outros 21 casos identificados através de Testes Rápidos (14 femininos e sete masculinos).
Nesta quinta-feira, 46 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 22 em leitos de enfermaria e 24 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entre os internados em leitos de enfermaria, dois pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes e nenhum paciente faz o uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria