Cresol Integração realiza palestra com Felipe Fabbri da Scot Consultoria

0 138

No dia 06 de março, a Cresol Integração receberá Felipe Fabbri da Scot Consultoria, empresa especializada em mercado agropecuário. Felipe Fabbri é coordenador da divisão de inteligência de mercado da Scot Consultoria, zootecnista, formado pela Universidade Estadual Paulista-UNESP, mestre em Zootecnia na área de Nutrição e Alimentação de Monogástricos também pela Universidade Estadual Paulista-UNESP. 

A Scot Consultoria é uma empresa de consultoria agropecuária especializada na produção de estudos, análises e mapeamentos setoriais, elaboração de cenários microeconômicos (oferta e demanda de produtos) e planos estratégicos personalizados.

A Scot Consultoria desenvolveu um amplo banco de dados (preços, indicadores e cenários) e profundo conhecimento do setor, condição que a credencia como consultoria de companhias de insumos (nutrição animal, sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, medicamentos veterinários), indústrias de alimentos, tradings, empresas rurais, associações, organismos internacionais e instituições financeiras. 

Palestra Scot Consultoria & Cresol Integração
Dia 06 de março às 19h no Espaço Laís 
R. Albino Scarioti – Jardim Coopagro, Toledo – PR, 85903-420

Deixe um comentário