Cresol Integração reúne colaboradores em Toledo

A cidade de Toledo foi palco para uma grande evento da Cresol Integração neste fim de semana, a Convenção ‘Relacionar e Encantar’. Na ocasião, a Cooperativa reuniu os colaboradores das 18 agências com o objetivo de enaltecer o que a Cresol tem de mais importante em sua essência, o relacionamento com seu cooperado.

Para enfatizar a importância de manter essa premissa em seu dia a dia, a Cooperativa contou com um cronograma de palestras que destacaram o tema do evento. “A forma como a Cresol Integração respeita e atende seu cooperado evidencia o seu diferencial frente ao mercado financeiro, afinal ela não oferece apenas produtos e serviços, a Cooperativa vai além, ela compreende a necessidade do seu cooperado e sugere soluções financeiras personalizadas de acordo com cada realidade”, destacou o presidente nacional da Cresol, Alzimiro Thomé que marcou presença neste importante evento ao lado do presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski.

Além da presença dos presidentes que fizeram o momento de acolhida com o grupo de mais de 110 colaboradores, também estiveram no evento os líderes da Cresol Baser que durante seus momentos de fala deixaram importantes reflexões de como aprimorar ainda mais esse relacionamento e encantamento com o cooperados. Entre eles estão o diretor de comunicação e relacionamento, Luiz Ademar Panzer; o diretor de negócios, Pablo Guancino; a analista de gente e gestão, Paulo Benedito e via meet também foi possível contar com a participação do diretor superintendente, Adriano Michelon.

Tomando os devidos cuidados com a saúde, para o bem-estar e a qualidade de vida de todos, a Cresol conseguiu dinamizar a convenção, colocando atividades que permitiram o desenvolvimento das habilidades dos participantes para o cotidiano nas agências de relacionamento. E para enfatizar ainda mais esse momento, um convidado especial marcou o evento, o palestrante João Carlos Oliveira, que de forma sutil conseguiu, extrair risadas e conexões com o principal assunto da Convenção, ‘Relacionar e Encantar’.

“Relacionar-se é uma arte e ao mesmo tempo uma ciência. É a arte que faz necessário recriar-se constantemente, para que a dinâmica do relacionamento não estacione. E ao mesmo tempo é uma ciência onde a cultura do outro precisa ser respeitada”, afirmou João Carlos em conversa com os colaboradores.

Ao fim do evento, o superintendente da Cresol Integração também, Cleiton Staats deixou uma importante contribuição para o time. “Quando atendemos um cooperado, não estamos apenas fazendo negócios, estamos indiretamente cooperando por uma sociedade mais justa, isto porque a Cresol tem essa iniciativa de estar inserida nos projetos sociais da comunidade. Uma vez que, o nosso cooperado cresce a nossa comunidade se desenvolve e com o retorno financeiro nós da Cresol também retribuímos com ações solidárias, por isso convido a todos para fazer da nossa sociedade um lugar melhor”, finalizou Staats.

Você ainda não conhece a Cresol?

Procure a agência mais próxima e venha realizar seu sonho com a gente.

Nossas agências:

Altamira do Paraná

Boa Vista da Aparecida

Catanduvas

Campo Mourão

Campo Bonito

Capitão Leônidas Marques

Diamante do Sul

Diamante D’Oeste

Guaraniaçu

Ibema

Marechal Cândido Rondon

Mercedes

Santa Helena

Santa Lúcia

Toledo

Três Barras do Paraná

Porto Mendes

Vera Cruz do Oeste

TOLEDO