CTG Província Gaúcha realiza Primeira Noite Gaúcha

36

Um noite para celebrar as tradições, relembrar os costumes e reforçar as amizades. Essa será a Primeira Noite Gaúcha realizada hoje (21), a partir das 20 horas no Salão Social do Yara Country Clube. O evento é realizado pelo CTG Província Gaúcha.

A proposta surgiu a partir do jantar provinciano, encontro realizado costumeiramente desde a fundação do CTG. O patrão do CTG Província Gaúcha Marcelo Alois Moresco conta que os jantares provincianos têm como finalidade reunir os sócios e parceiros do CTG para ouvir boa música, ‘contar causos’ e se confraternizar acompanhados de um bom churrasco gaúcho. “A partir dessa proposta, adaptamos o encontro e criamos a Primeira Noite Gaúcha”.

ATRAÇÃO – Esse encontro terá a atração especial do Quarteto Nativista, de Santa Maria, Rio Grande do Sul. A pista de dança não será liberada por conta do decreto em vigência. Mesmo assim, Moresco garante que essa limitação não comprometerá o brilho da atração.

O cardápio da Primeira Noite gaúcha será macarronada com galeto. A refeição será servida com todos os cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus. Os participantes deverão levar pratos. O evento é aberto ao público, mas limitado ao número de pessoas.

CUIDADOS – Ele enfatiza que a equipe do CTG Província Gaúcha conta com uma profissional que coordena todas as ações de combate à Covid-19. Para este evento, cada detalhe foi pensando em busca da segurança e o bem estar dos participantes.

“O espaço escolhido para a Primeira Noite Gaúcha comporta até 1.200 pessoas, mas estamos trabalhando com uma quantidade máxima de 300 pessoas, desta forma podemos atender os convidados tranquilamente com todos os cuidados no acesso ao espaço, distanciamento entre as mesas, ventilação adequada, álcool em gel para higienização das mãos”, esclarece o patrão do CTG.

Da Redação

TOLEDO