Cultura: Toledo tem duas finalistas no Fermop 2021

3

[rl_gallery id="90075"]

A Secretaria de Cultura de Toledo comemorou a classificação de duas toledanas para a fase final do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná  (Fermop), edição 2021. Na Categoria Gospel, Viviane Ribeiro dos Santos, ficou com o primeiro lugar na etapa, mesma colocação da outra representante do município, Fernanda Paula, na Popular. 

A eliminatória foi realizada no Clube Social União Medianeirense, de Medianeira, no último sábado (25), e as duas intérpretes voltam ao palco no dia 23 de outubro para a grande final que acontece em Cascavel. A secretária da Cultura, Rosselane Giordani, parabenizou as cantoras. “São duas artistas talentosíssimas e Toledo está muito bem representada na grande final”. Viviane é também professora de violino da Casa da Cultura.

Toledo ainda teve mais dois representantes que não conseguiram se classificar. Na Categoria Infantil, João Leal ficou com a terceira colocação, enquanto Cida Maria e Zé Francisco, na Sertaneja, ficaram com o quinto lugar. Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Da Prefeitura de Toledo-PR