Delegação toledana participa da 15ª edição dos Jogos da Integração do Idoso

3

Começa nesta segunda-feira (18), em Guaratuba, a 15ª edição dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDOS) . A abertura do evento acontece às 20h, no Ginásio de Esportes Governador José Richa. A competição é organizada pelo Governo do Estado do Paraná e reunirá aproximadamente 1.200 atletas, de 26 municípios, entre eles Toledo. 

De acordo com a secretária toledana de Esportes e Lazer de Toledo (Smel), Marli Gonçalves Costa, o município estará representado por 39 atletas entre 60 e 83 anos, acompanhados por quatro profissionais da Smel. “É o primeiro ano que estamos participando dessa competição e nossos idosos que integram as atividades do Programa Idoso em Movimento competem nas modalidades de vôlei câmbio, vôlei de praia, dominó, tênis de mesa, damas e clínica de qualidade de vida. Com certeza será uma experiência inesquecível para todos os participantes”, comentou. 

As competições acontecerão em Guaratuba e Pontal do Paraná, integrando também oficinas esportivas de inserção nas modalidades em disputa, além de atividades artísticas, socioculturais e de integração. O encerramento do evento acontece no dia 23 em Guaratuba.

Da Prefeitura de Toledo-PR