Deptrans inicia implantação da sinalização horizontal e vertical no Jardim Carelli

0 6

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, iniciou na última quarta-feira (11) a sinalização viária vertical e horizontal dos cruzamentos do Jardim Carelli. Os trabalhos são realizados no período noturno por uma equipe da Empresa do Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur).

Além destas intervenções, outra novidade, deliberada junto aos moradores do bairro, é a implantação de mão única na Rua Nadir Somensi, entre as Ruas Foz do Iguaçu e Pedro Álvares Cabral, e na Rua Ponta Grossa, entre a Avenida João José Muraro e a Rua Pedro Álvares Cabral. “O bairro possui vias um pouco estreitas e essa foi uma solução encontrada para melhorar a trafegabilidade no bairro”, explicou o engenheiro de tráfego do Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans), Fabiano Faria.

As mudanças foram aprovadas ainda no ano passado. Como iria receber recapeamento asfáltico, serviço concluído nos últimos dias, e nova sinalização optou-se por realizar a mudança após estas melhorias. O binário passa a valer a partir da 0h da segunda-feira, 23 de maio.

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário