Deptrans terá novo horário de atendimento a partir de segunda-feira

9

A Secretaria de Segurança e Trânsito anunciou que haverá alteração no horário de atendimento no Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans). A partir da próxima segunda-feira (10) o atendimento matutino será das 8h às 12h e o vespertino das 13h às 17h. A estrutura funciona na Rua São Paulo, 784, no Jardim Porto Alegre, junto ao Parque Urbano Frei Alceu. 

No local, os munícipes podem acessar diversos serviços. “Em caso de notificações emitidas pela Guarda Municipal, é possível realizar a apresentação de condutor, proceder a defesa prévia, que seria o primeiro recurso em relação a multas de trânsito e protocolo para a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), tirar dúvidas, realizar o pagamento de taxas diversas e fazer a retirada de veículos que por ventura tenham sido recolhidos devido à irregularidades”, explica o diretor do Deptrans, GM Roni Padilha. 

A alteração acontece para um melhor ajuste da carga horária dos servidores municipais que atuam no setor. “Queremos sempre oferecer um bom serviço para a comunidade e por força do horário de trabalho dos servidores, optou-se por este novo horário”, concluiu.

Da Prefeitura de Toledo-PR