Dezoito entidades vão participar dos Jogos Abertos de Toledo

0 10

A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) encerrou, na segunda-feira (23), o período de inscrições para os Jogos Abertos de Toledo (JATOO), edição especial dos 70 anos do município. Dezoito entidades, entre elas clubes, associações, empresas, instituições de ensino, entre outras agremiações, participarão em, no mínimo, cinco das 32 modalidades esportivas. A competição começa no dia 3 de junho, data da cerimônia de abertura e segue até o dia 11 de junho. 

Na próxima sexta-feira (27), no Auditório Acary de Oliveira, será realizado o congresso técnico da competição, onde será discutido o regulamento e demais detalhes com os participantes. Para a secretária responsável pelo desporto em Toledo, Marli Gonçalves Costa, as disputas serão uma grande celebração. “Comemorar os 70 anos de Toledo com a nossa população vibrando nas pistas, piscinas, canchas, campos e quadras será especial. Nós, toledanos de nascimento ou por amor, vivemos dia a dia as atividades físicas, e este ano temos muito mais para comemorar”, concluiu.

De acordo com o diretor de Esportes Comunitários e Rendimento da Smel, Júnior Gimenez, as disputas são uma grande confraternização para os desportistas toledanos. “Nossa população gosta muito dos Jogos Abertos do município. É o momento em que as praças esportivas ficam lotadas com toledanos nas quadras e na torcida. Realmente é uma grande festa, e depois de algum tempo sem acontecer, todos aguardam ansiosos por este retorno”.

Participantes

1) A. A. A. E. UTFPR – TD

2) Academia Ativa

3) Comunidade de Dez de Maio

4) APC-16 Futebol Toledo – Pr

5) Uniprime Pioneira Companhia de Crédito

6) Fênix E-Sports

7) Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama

8) AABB – Associação Atlética Banco do Brasil

9) Assermuto – Associação dos Servidores Municipais de Toledo

10) Associação Atlética Acadêmica de Medicina de Toledo

11) A. A. A. U. T. – Lobão

12) Academia Body Builder

13) Mecânica Ribeiro/Restaurante Angeli

14) PUC Toledo – Associação Atlética Javaloucos

15) Toledão – Toledo Futebol Clube

16) OAB Toledo – Ordem dos Advogados do Brasil

17) Área 45 Cross/Equilibrium

18) Yara Country Clube/Serprati/Prati Donaduzzi

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário