Doctors In Concert: Médicos toledanos realizam live para arrecadar doações

Como forma de despertar a solidariedade na população e aproximar a música da medicina, médicos e médicas de Toledo que gostam de soltar a voz e demonstrarão seus talentos na 3ª Edição do Doctors In Concert. O evento beneficente acontece neste sábado (12), às 20 horas.

Diferente das edições anteriores, a iniciativa precisou passar por algumas adaptações devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, a ação será realizada de forma online através de uma live nas redes sociais (@doctorsinconcert). Mas, de acordo com a organização, a distância não será empecilho para um evento de qualidade e com fins sociais.

“Esse ano teremos a Casa de Maria e a Assistência Social da Aldeia Infantil como beneficiadas. Na verdade as crianças serão as grandes beneficiárias. Qualquer doação é muito bem-vinda e celebrada. Queremos entregar ao nosso público muita diversão em troca de apoio à causa”, explica o médico e um dos organizadores Ronan D’Ávila.

PARA TODOS OS GOSTOS – O espetáculo neste ano contará com uma grande variedade de estilos musicais como rock, MPB e música regional. Haverá ainda a apresentação da Banda Rockeira de Médicos que promete reviver grandes clássicos do rock nacional.

“Esperamos que o público se divirta, em casa e em segurança. Todos os nossos esforços serão revertidos para as crianças que mais precisam. Desejamos que a causa se fortaleça. Toda a comunidade está convidada a participar”, destaca D’Ávila.

INCENTIVO – Com o objetivo de fomentar o entretenimento e oferecer uma opção cultural para a população, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi é mais uma vez uma das apoiadoras do evento. “Entendemos a importância de iniciativas como essa para a sociedade. A ação, realizada pelos profissionais da saúde de Toledo, além de oferecer entretenimento à comunidade, também gera um grande impacto social, contribuindo diretamente com importantes instituições”, evidencia o gerente de marketing da farmacêutica, Lucas Angnes.

Doação

Os interessados em contribuir com a causa poderão realizar as doações através do PIX com a chave: [email protected] ou para a conta:

Associação Médica de Toledo

Banco 099

Agência 4101

C/C: 62.940-5

CNPJ: 78.669.827/0001/80

Da Redação