‘Doe por Amor e faça uma Criança Feliz’: campanha beneficia entidades da região

7

No dia 3 de outubro acontece a live solidária ‘Doe por Amor e faça uma Criança Feliz’. A transmissão acontece às 18h30 pelo canal do YouTube Espaço Musical Rosangela Clivati. A iniciativa visa arrecadar brinquedos para beneficiar entidades da região.

As apresentações artísticas deste evento, contam com apoio dos corais Coral Sicoob Meridional, Coral Sicoob Caminho de Luz, Coral Feminino EncantoSul, Vocal Donna’s, Coro Feminino Girassol; Corais Sicoob Missa; Gira Sol Danças Circulares; alunos de Teatro da Casa da Cultura e Alunos do Espaço Musical Rosangela Clivati.

A campanha tem por objetivo arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado). As arrecadações irão beneficiar as crianças da Pastoral da Criança e do Auxílio Fraterno de Toledo e Ouro Verde do Oeste e da Casa de Maria de Marechal Cândido Rondon.

Os Interessados em contribuir podem deixar suas doações nos seguintes pontos de coleta em Toledo: Agências do Sicoob Meridional  – Centro;  Coopagro; Pioneira; Jardim Porto Alegre,  Panorama/Sadia – Centro Administrativo Sicoob; Colégio Funet; Catedral Cristo Rei; Big 199; Kaketha; Fábrica do Pão; Barato Mania (Rua Barão); Barato Mania (Avenida Parigot de Souza); Dinca e Havan. Em Ouro Verde do Oeste na Agência Sicoob; Kumizaqui Presentes; Jô Confecções; Supermercado Ourolar; Rede bem Viver Materiais de Construção e Banca do Vanderlei. Em Marechal Cândido Rondon na Livraria nota 10; Estação Criança; Nadir presentes e brinquedos; Academia Meu Espaço e Matriz Sagrado Coração de Jesus (Catequese).

Em Toledo, a expectativa é de presentear aproximadamente 100 crianças do Auxílio Fraterno e 300 crianças da Pastoral da Criança. Já em Ouro Verde do Oeste é de beneficiar mais de 200 crianças da Pastoral da Criança e em Marechal Cândido Rondon de ser atendidas 70 crianças de 6 a 12 anos da Casa de Maria.

O evento conta com o patrocínio da Cooperativa Sicoob Meridional de Toledo, com o apoio da Secretaria de Cultura e PUCPR, campus Toledo.

Da Redação

TOLEDO