Edital de inscrição de bolsa para “Atleta na Universidade” foi reaberto

8

O programa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Atleta na Universidade, está com edital aberto para duas vagas de bolsas remanescentes. A bolsa ofertada pelo programa é para acadêmicos que cursam ensino superior em Educação Física e são atletas de alguma modalidade esportiva do Município. No total são 30 bolsas com valor de R$ 400,00, e com a desistência de dois bolsistas, essas vagas estão sendo reofertadas.

Marli Gonçalves Costa relata que “o Programa tem como objetivo incentivar os atletas que representam o Município de Toledo em competições oficiais, a permanecerem em treinamento e, ao mesmo tempo, colocar em prática suas experiências esportivas, melhorando, com isso, a qualidade de nossos atletas de base; além disso, possibilitar aos atletas cursarem universidade e, ao mesmo tempo, manterem-se em pleno treinamento na sua modalidade esportiva”.

Para estarem em conformidade com o regulamento do projeto, os acadêmicos precisam estar legalmente matriculados, competindo oficialmente por Toledo e cumprir um estágio de cinco horas semanais nos projetos da Secretaria de Esporte e Lazer em diversas modalidades.

A professora Mônica Van de Sand, coordenadora do Atleta na Universidade ressalta que, “é muito importante que os técnicos e os atletas confiram se os documentos exigidos no edital serão todos entregues de forma correta para que assim, possam ser devidamente avaliados no processo de seleção pela equipe responsável”.

O edital contendo todas as informações se encontra disponível no site da Prefeitura de Toledo na aba da Secretaria de Esportes e Lazer https://www.toledo.pr.gov.br/sites/default/files/edital_atleta_vagas_remanscentes.pdf e as inscrições estão acontecendo diretamente na SMEL em horário comercial e se encerram no dia 9 de julho. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3055-8777 (Smel).

TOLEDO