Em veículos diferentes, pai e filho se envolvem em acidente na 467; rapaz morre no local

Na manhã desta quinta-feira (4) foi registrado um grave acidente na BR 467, trecho entre Toledo e Cascavel. A colisão ocorreu entre duas carretas e envolveu pessoas da mesma família; uma era dirigida pelo pai e a outra pelo filho.

Ambos seguiam sentido Cascavel/Toledo, nas proximidades da ponte do Rio Lopei, o filho que dirigia a carreta de trás perdeu o controle e veio a colidir com a da frente (que era dirigida pelo pai). Com o impacto, o veículo pegou fogo, o motorista ficou inconsciente e preso às ferragens entrando em óbito no local. O pai e demais condutores que passaram no local nada puderam fazer.

Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo e Cascavel para atenderem a ocorrência. A ação conjunta impediu que as chamas consumissem totalmente as carretas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para prestar auxilio e controlar o fluxo de veículos que ficou parcialmente interditado.

Próximo às 8h30, o Instituo Médico de Legal de Toledo (IML) foi acionado para ir até o local recolher o corpo da vítima.

Da Redação

TOLEDO