Embaixada Solidária promove Bazar de Garagem

0 183

Da Redação

TOLEDO

Que tal transformar o seu guarda-roupa neste final de semana? Com produtos para completar o seu look, o Bazar de Garagem da Embaixada Solidária acontece neste sábado (23). Um bom dia para experimentar uma roupa e quem sabe renovar o seu estilo.

No Bazar de Garagem, toda a linha de verão masculino, feminino e infantil estará ao custo de R$ 3,00 a peça. A presidente da Embaixada Solidária, Edna Nunes, explica que o caixa da entidade está baixa e é preciso recuperá-lo para o aumento de atendimentos. “São peças boas. Nós precisamos ‘queimar’ estoque para manter os nossos atendimentos”.

De acordo com Edna, a Embaixada Solidária ainda precisa de mais doações. “A partir de agora precisamos pensar no inverno dos refugiados. Somos o Centro Regional de Acolhimento e nosso público-alvo atinge todas as cidades da região Oeste do Paraná”.

ATENDIMENTO – Em Toledo, a Embaixada Solidária mantém a média de 200 atendimentos por mês. Eles estão relacionados a documentação, alimentação, vestuário, móveis e vaga de trabalho. “Depois segue, profissionalização, integração e reconhecimento de diplomas. São mais de 20 tipos de auxílio humanitário”, destaca a presidente da entidade.

Edna relata que a Embaixada Solidária recebe o auxílio de instituições, entidades, clube de serviços e da sociedade em geral. “São muitas pessoas que precisam da nossa colaboração”.

Os itens de primeira necessidade como, alimentação, higiene, roupa e calçados, podem ser repassados para a Embaixada Solidária. Assim, como eletrodomésticos. “A preocupação está voltada com o inverno. Para o público atendido pela entidade o inverno começa antes. Quando a temperatura está entre 19º C e 20ºC, os refugiados já sentem o frio. O nosso inverno começa no outono”, destaca Edna ao acrescentar que “caso alguém tenha peças de roupas de inverno para doar, por favor, lembre-se da Embaixada Solidária”.

O Bazar de Garagem da Embaixada Solidária acontece toda quarta 13h30 até 17h30 e sábado das 8h até 16h. Se o participante precisa da localização ou tem alguma dúvida com relação a ação pode encaminhar mensagem no WhatsApp (45) 99935-3486. A Embaixada Solidária está localizada na Rua São João, 7871, no Jardim Gisele.

Deixe um comentário