Empresas e Negócios em Foco reúne novos associados na Acit

0 9

Divulgar sua empresa, falar de seu negócio, produtos e serviços, trocar experiências e fazer novas parcerias. Tudo isso em um só lugar: Empresas e Negócios em Foco.

A segunda edição deste ano do encontro promovido pela Acit, foi realizado na terça-feira (19) e reuniu ao todo 22 empresas, representadas por 35 pessoas que participaram do encontro no auditório da entidade.

No encontro, os empresários também puderam conhecer mais sobre a atuação da Acit, que atende a mais de 43% das empresas locais.

Para Carol Silveira, da Rodonaves Transportes, estar inserida no evento foi uma grande oportunidade. “Muito bacana, conheci empresários de grande e de pequeno porte. Muito bom ver o trabalho de cada um e saber como ajudar outros negócios, seja vendendo ou apoiando. Essa troca de experiências foi incrível.”

André Bordignon, da Bicicletaria Avenida, conta que foi uma satisfação fazer parte do evento. “Encontro que com certeza nos aproxima de outros empresários. Dessa forma além de divulgar nossa empresa, podemos conhecer as outras gerando novas parcerias para todos.”

Leticia Ercego, da Master Clin, comenta que a oportunidade é única e que todos os associados devem experimentar o investimento de tempo e de conhecimento. “Participei outras vezes e é sempre gratificante esse momento. A ação permite networking, aproximação e parceria entre empresas.”

Ao final do evento foi realizado um sorteio de brindes da Acit e das empresas presentes.

A próxima edição do Empresas e Negócios em Foco será no dia 25 de maio de 2022. O evento é gratuito e voltado aos associados da Acit. Os interessados podem reservar a participação na próxima edição pelo WhatsApp (45) 98404-2568.

TOLEDO

Deixe um comentário