Encontro ‘Empresas e Negócios em Foco’ retorna após dois anos de pandemia

0 2

Após dois anos de pausa, por conta da pandemia, o evento Empresas e Negócios em Foco anteriormente realizado todos os meses, retornou de forma presencial nesta terça-feira (22). Ao todo 32 empresas, representadas por 42 pessoas participaram do encontro.

O momento é uma oportunidade para que as empresas apresentem seus negócios, produtos, serviços e soluções, fomentando novas parcerias entre o empresariado local.

Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, a decisão pelo retorno do evento era um desejo dos associados, que veem no encontro uma oportunidade de troca de contatos. “Não é sempre que o empresário tem a oportunidade de bater de porta em porta para apresentar seus negócios e serviços. As visitas podem demorar meses e tomam muito tempo, e dessa forma, ele fala a um grande número de pessoas.”, conta.

No encontro, os empresários também puderam conhecer mais sobre a atuação da Acit, que atende a mais de 43% das empresas locais.

Para Bárbara Henn, da Odonto Master, estar inserida no evento foi uma grande oportunidade, tendo em vista que a empresa está se instalando na cidade. “Estamos chegando em Toledo e dessa forma eu consegui divulgar nossa marca e nossos serviços para novos clientes, além disso, conheci empresas locais, que não conhecia.”

Xavier Pereira, da empresa Xavier Indústrias Ltda comenta que o encontro contribui para o fortalecimento das empresas. “Oportunidade para rever parceiros e também criar novos laços que com certeza nos agregarão de alguma forma daqui em diante”, conclui.

Após todos os participantes falarem sobre seus negócios, foi realizado um sorteio de brindes da Acit e das empresas presentes.

A próxima edição do Empresas e Negócios em Foco será no dia 19 de abril de 2022. O evento é gratuito e voltado aos associados da Acit. Os interessados podem reservar a participação na próxima edição pelo WhatsApp (45) 98404-2568.

TOLEDO

Deixe um comentário