Escola Betesda tem nova identidade visual

23

A Escola Betesda apresentou a novo logomarca. Essa nova identidade visual é propícia e concretiza um momento histórico e relevante. A mudança também busca a modernização, mantém o senso de novidade e instiga a curiosidade na área comercial.

“Já estávamos trabalhando nessa mudanças faz algum, pois tínhamos a necessidade de deixar claro a diferença dos serviços de assistencialismo social prestado pelo Centro Social e Educacional Aldeia Infantil Betesda e da Escola Bestesda”, explica o destaca o presidente da Aldeia Infantil Betesda, Lineu Wutzke.

A novo logo traz algumas cores em evidência. O azul que desliza para o verde e se integra ao amarelo, apresenta leveza e elegância. Essa inter-relação entre as cores que fluem de maneira harmoniosa, trazem à lembrança características da natureza – sol, mata e céu, a criação de Deus para o desfrute e vislumbre.

Já as cores verde e o azul se relacionam com a proposta ecológica e o ambiente físico da Escola, sendo um dos pontos positivos mais ressaltados. Enquanto que o amarelo retrata o vínculo com a identidade construída ao longo dos anos, pois existem famílias que integram essa caminha há quase uma década.

Conforme Wutzke, a Escola Betesda é dinâmica e está sempre em movimento. A base é pautada na educação cristã de excelência e conhecimento para a vida.

AVANÇOS – “Nos últimos anos tivemos avanços na Educação Infantil, inserção do Ensino Fundamental, criação do contraturno, reformas, ampliações e construções físicas. A expectativa no momento é de iniciarmos os atendimentos no novo prédio e com isso já temos nossa nova logo”, conclui.

Da Redação

TOLEDO