FAG abre inscrições para pós em bancos

4

Profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimentos em agências bancárias, centrais de atendimentos, cooperativas de crédito, corretoras e distribuidoras de valores imobiliários têm a oportunidade de participar do Curso Preparatório da Associação Nacional dos Bancos de Investimento e Mercado Aberto (Anbima) – CPA 10.

A capacitação ocorrerá na FAG – Toledo nos dias 28 de agosto e 11 de setembro, das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17h30. O curso será ministrado pelo professor Ms. Cláudio Marcos Metzner. As vagas são limitadas para 30 pessoas e a capacitação será realizada na modalidade presencial.

“Esse é um diferencial desta capacitação onde o participante poderá ter um aproveitamento melhor da interação com o professor e os demais colegas além das atividades das aulas”, comenta a responsável pelo setor de pós-graduação da FAG, Juliana Cremon.

O CURSO – O Curso Preparatório da Anbima – CPA10 tem o objetivo de capacitar profissionais para atuar no mercado financeiro e preparar estudantes na área financeira para participar de concursos e processos seletivos em instituições financeiras e atualizar funcionários de Instituições Financeiras, Bancos, Cooperativas de Crédito que estão exigindo a certificação Anbima.

“O conteúdo do curso é pensado nas exigências para a obtenção do selo da Anbima. O aluno que participar do curso estará apto para fazer a prova que está disponível no site da Associação. Ter o selo da Anbima é um diferencial para o profissional porque ele estará atualizado com as informações mais recentes do mercado financeiro e poderá contribuir ainda mais na empresa ou instituição em que atua”, explica Juliana ao reforçar que pessoas que estão se preparando para alcança novos desafios profissionais também podem participar da capacitação. “Essa certificação agrega valor ao currículo na hora de uma entrevista de emprego, por exemplo”.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o curso podem ser feitas na Coordenação de Pós-graduação da FAG. O investimento para acadêmicos da FAG é de R$ 400 e para o público externo é de R$ 450. O pagamento pode ser feito em até quatro vezes com parcelamento nos cartões de crédito. Mais informações no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da FAG através do telefone (45) 3277 4013, que também recebe mensagens via WhatsApp, e pelo e-mail [email protected].

Da Redação

TOLEDO