FAG oferta cursos de pós em Ciências Humanas e da Saúde; Gestão, Negócios e Direito e Educação

8

O Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) de Toledo oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas. Ciências Humanas e da Saúde; Gestão, Negócios e Direito e Educação são os segmentos que contemplam os cursos. Em todos eles, os módulos são presenciais.

O coordenador do Programa de Pós-Graduação da FAG, Osmar Antonio Conte, explica que a Universidade também tem um olhar diferenciado em relação aos cursos de pós-graduação. “Os docentes dessa modalidade possuem formação acadêmica e especialização na área do curso, mestrado ou doutorado. Preferencialmente com atuação profissional e experiência prática na área da disciplina”.

Conte destaca que os egressos possuem algumas vantagens ao optarem em fazer a especialização na FAG. Ele cita que egressos da graduação tem 20% de desconto; egressos da pós – para a realização do segundo curso – tem 30% e para o terceiro curso tem 50% de desconto. Já as empresas conveniadas tem 15%; o aluno que optar pelo pagamento à vista tem 5% desconto (além dos descontos concedidos); também pode optar pelo parcelamento em 18, 24 ou 30 vezes.

“O curso de pós-graduação é uma oportunidade de qualificação profissional, desenvolvimento pessoal, crescimento empresarial e de socialização com professores e alunos de diferentes empresas, instituições e cidades”, destaca o coordenador ao reforçar que o interessado pelo aproveitar essa oportunidade de qualificação permanente, com um Programa de Pós-Graduação em constante atualização e inserido no contexto do desenvolvimento local e regional.

CURSOS

Confira os cursos que iniciam no primeiro semestre: Especialização em Constelação Familiar; Especialização em desenvolvimento humano e liderança com ferramentas de coaching; Especialização em psicopedagogia com abordagem em neurologia. Já no segundo semestre serão abertos conforme número mínimo de alunos: Especialização em administração financeira, contábil e controladoria; Especialização em educação especial e inclusiva; Especialização em gerenciamento de indústrias: lean manufacturing; Especialização em gestão de cooperativas de crédito; Especialização em gestão de pessoas; Especialização em gestão empresarial; Especialização em gestão tributária e Especialização em planejamento e gestão da qualidade.

Da Redação

TOLEDO