FAG organiza campanha para arrecadar alimentos para entidades de Toledo

5

O tradicional Trote Solidário Minerador do Bem da FAG Toledo inicia na próxima segunda-feira (10) o recebimento dos donativos arrecadados na campanha 2021. Neste ano, além da mobilização entre os acadêmicos, professores, coordenadores e equipe administrativa da instituição, também serão recebidos alimentos e cestas básicas da comunidade externa, que também terá a oportunidade de construir com a campanha.

Os participantes poderão doar arroz, feijão, farinha, macarrão, azeite, açúcar e café. Os donativos devem ser entregues entre os dias 10 e 15 de maio, no ginásio de esportes da FAG Toledo. De segunda a sexta-feira das 16h às 20h. No sábado das 08h às 12h.

Cada quilo de alimento doado se converte em uma hora de atividade complementar de responsabilidade social para o aluno. Os três acadêmicos que computarem o maior volume de alimentos doados também vão receber uma premiação especial: O 1º lugar ganhará 20% de desconto nas mensalidades de junho e julho de 2021. O 2º lugar ganhará 15% de desconto nas mensalidades de junho e julho e o 3º lugar ganhará 10% de desconto nas mensalidades de junho e julho.

Os acadêmicos da turma que arrecadar mais donativos, proporcionalmente, receberão o acréscimo de 25% sobre o número de horas complementares conquistadas individualmente no projeto Minerador do Bem. Neste ano, os donativos arrecadados pelos acadêmicos serão doados ao Hospital Bom Jesus; APA – Lar dos Idosos, Fazenda Esperança e Comunidade Terapêutica Beit Abba.

TOLEDO