FAG Toledo anuncia retorno das aulas presenciais em cursos da Graduação

3

A direção da FAG Toledo decidiu pelo retorno das aulas presenciais nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, 1º período do Núcleo Comum de Gestão Financeira e RH, Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda na próxima segunda-feira. A decisão leva em consideração o Decreto Estadual nº 7506 e principalmente a pesquisa de opinião realizada entre os acadêmicos. “A maioria dos nossos alunos pediu pelo retorno e nós entendemos que é possível fazermos sem complicações, respeitando todas as normas sanitárias e de segurança e com muita responsabilidade”, afirma o diretor Ildo Bombardelli.

Os acadêmicos que estiverem impossibilitados de frequentarem as aulas presenciais, por questões de saúde, deverão protocolizar atestado ou declaração de isolamento na Secretaria Acadêmica.  Os demais cursos permanecem em aulas remotas, respeitando a decisão da maioria dos acadêmicos, mas as provas de todos os cursos da instituição serão presenciais, conforme o ensalamento divulgado no início do ano letivo.

O expediente administrativo da FAG Toledo passa pelas seguintes alterações a partir da próxima semana: A biblioteca vai atender de segunda a sexta-feira entre 13h30 e 22h30, aos sábados o atendimento será das 8h às 12h. A Secretaria Acadêmica atenderá de segunda a sexta-feira das 8h às 22h30 e aos sábados das8h às 12h. A Tesouraria atenderá de segunda a sexta-feira das 8h às 22h30 e aos sábados das 8h às 12h. A Pós-graduação atenderá de segunda a sexta-feira das 8h às 22h30 e aos sábados: 8h às 12h.

Todos os dados da pesquisa com os acadêmicos estão disponíveis com as coordenações dos cursos.

Da Assessoria