FAG Toledo doará duas toneladas de alimentos para instituições do município

3

A FAG Toledo acaba de computar o resultado da arrecadação do Trote Solidário Minerador do Bem 2021. Somando os donativos arrecadados por acadêmicos, técnicos e professores da instituição, a edição computou duas toneladas de alimentos. As doações serão repassados para a APA Lar dos Idosos, Hospital Bom Jesus, Comunidade Terapêutica Beit Aba e Fazenda Esperança.

No ranking de arrecadação por curso, o 1º lugar vai para Ciências Contábeis, que também já foi vencedor em outras edições do trote. Na 2ª posição ficou o curso de Agronegócio. O coordenador dos dois cursos, professor Gilmar José Camargo comemora o resultado. “Sempre procuramos formar profissionais engajados com as causas da sociedade e isso repercute nesta gincana, eles se envolvem, vão atrás e sempre trazem bons números, o que nos enche de orgulho“, comenta.

Na arrecadação individual, a acadêmica Cintia Luiza Schroeder Kaefer ficou em 1º lugar com 153 quilos doados. Como recompensa, ela receberá desconto de 20% nas mensalidades de junho e julho. Em 2º lugar ficou o acadêmico Taylon de Amorim Torres, com 113 quilos doados. Ele terá desconto de 15% nas mensalidades de junho e julho. Em 3º lugar com 100 quilos arrecadados cada, ficaram empatados os acadêmicos Vinícius Eduardo Richartz e Renan Soni Meurer. Cada um terá como recompensa um desconto de 10% nas mensalidades de junho e julho. “A cada ano nós superamos as edições anteriores de alguma forma. Neste ano em especial, se considerarmos todas as dificuldades resultantes da pandemia, tivemos muito esforço e um resultado que nos enche de orgulho”, comenta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

A entrega dos donativos para as entidades beneficiadas está marcada para quinta-feira (10) na FAG Toledo.

TOLEDO