FAG Toledo firma convênio educacional com a Prefeitura de Toledo

22

A FAG Toledo acaba de firmar um “Termo de Cooperação e Apoio Educacional” com o município. O contrato vai garantir descontos para servidores públicos e seus dependentes, nos cursos da instituição. O termo garante desconto de até 25% para as mensalidades dos cursos presenciais de Graduação; 20% nas mensalidades para cursos presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu e até 12% de desconto nas mensalidades para curso de Graduação a Distância (EAD).

Para os cursos de Pós-graduação EAD, o desconto nas mensalidades será de 10%. “A FAG Toledo é uma instituição com raízes fortes no município e sempre procurou atender as demandas da nossa cidade e região nos cursos ofertados. Sempre tivemos servidores públicos estudando na instituição e este convênio vai proporcionar que outros trabalhadores consigam se qualificar de forma acessível, com a qualidade e excelência da FAG”, comenta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardeli, que assinou o termo na sala de reuniões do Paço Municipal com o prefeito Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt. “O servidor bem qualificado transfere essa expertise para o seu dia a dia. Sempre nos preocupamos com o bem estar do nosso quadro funcional e esse é mais um benefício alcançado por nossa Secretaria de Recursos Humanos”, salienta o prefeito.

A assinatura foi acompanhada pela secretária de Recursos Humanos, Marta Fath. A pasta dela é responsável pelo acompanhamento de capacitações e progressões dos servidores.

A FAG Toledo firmou convênio com a Prefeitura de Toledo e vai conceder descontos de 10% a 25% nos cursos da instituição para servidores públicos do município.

TOLEDO