FAG Toledo lança capacitação em informática empresarial básica

10

O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo acaba de lançar o curso “Informática empresarial básica”, que será ministrado pelo professor Marcelo Jacobowski.

O curso tem como objetivo apresentar aos participantes as ferramentas e as aplicações da informática, mais utilizadas nas rotinas de gestão empresarial, a fim de atender as necessidades diárias de trabalho tais como construção de planilhas funcionais e gráficos, edição de documentos formais e elaboração de materiais de apresentação e marketing.

A capacitação é voltada para estudantes e profissionais em geral que utilizam computadores desktop e que querem se desenvolver profissionalmente e dominar ferramentas importantes para o trabalho.

O investimento é de R$ 150,00 para acadêmico FAG e R$ 180.00 para o público externo.

As aulas estão previstas para acontecer nas quintas-feiras entre o dia 22 de julho a 30 de setembro, com carga horária total de 44 horas. As vagas são limitadas.

Para se inscrever basta acessar o link. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45 3277-4013 ou pelo e-mail [email protected].

TOLEDO