FAG Toledo lança o Trote Solidário Minerador do Bem 2021

15

O tradicional Trote Solidário Minerador do Bem da FAG Toledo será realizado nos mesmos moldes de 2020, com a arrecadação de alimentos não perecíveis. Neste ano, os donativos arrecadados pelos acadêmicos serão doados ao Hospital Bom Jesus; APA – Lar dos Idosos, Fazenda Esperança e Comunidade Terapêutica Beit Abba.

Os acadêmicos poderão doar arroz, feijão, farinha, macarrão, azeite, açúcar e café. Os donativos devem ser entregues entre os dias 10 e 17 de maio, no ginásio de esportes da FAG Toledo. De segunda a sexta-feira das 16h às 20h. No sábado das 08h às 12h. Cada quilo de alimento doado se converte em uma hora de atividade complementar de responsabilidade social.

“Queremos o envolvimento de todos nesta corrente de bem. No ano passado, mesmo sem aula presencial e no meio da pandemia, tivemos uma participação expressiva e neste ano, com todos os cuidados, vamos repetir isso e podemos ir além, despertando a solidariedade de nossos alunos”, comenta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

Os três acadêmicos que computarem o maior volume de alimentos doados também vão receber uma premiação especial: O 1º lugar ganhará 20% de desconto nas mensalidades de junho e julho de 2021. O 2º lugar ganhará 15% de desconto nas mensalidades de junho e julho e o 3º lugar ganhará 10% de desconto nas mensalidades de junho e julho.

Os acadêmicos da turma que arrecadar mais donativos, proporcionalmente, receberão o acréscimo de 25% sobre o número de horas complementares conquistadas individualmente no projeto Minerador do Bem.

TOLEDO