FAG Toledo oferta curso para solução de problemas financeiros

1

O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo acaba de lançar o curso “Análise de Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos de Negócios”, agendado para acontecer nos dias 12 e 19 de junho. O curso tem carga horária de 16 horas e será ministrado pelo professor Nelson Alpini que é Mestre em Administração Estratégica de Negócios. Durante os dois sábados o docente vai aplicar uma série de técnicas para solução de problemas financeiros, o uso das finanças como ferramenta para análise de projetos de viabilidade e administração de projetos de empresas. Além da formação de uma base analítica para tomada de boas decisões na gestão financeira.

A capacitação é direcionada para alunos de cursos da área de Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Também é voltado aos micro e pequenos empresários, egressos e estudantes de outras instituições de ensino.

As vagas são limitadas, os acadêmicos FAG ganham desconto na inscrição. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo fone/whatsapp (45) 3277-4013 ou pelo e-mail [email protected].

Alvaro Soares

TOLEDO