FAG Toledo oferta curso preparatório da Associação dos Bancos de Investimentos e Mercado Aberto

5

A FAG Toledo está com matrículas abertas para o Curso Preparatório CPA 20 da Associação Nacional dos Bancos de Investimentos e Mercado Aberto. A capacitação tem como objetivo preparar os profissionais que já atuam no mercado financeiro para atuar como assistentes de gerentes, gerentes, supervisores e outros cargos em bancos e empresas de alta renda.

O curso também vai certificar os profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda e agências bancárias.

A capacitação é direcionada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos varejo alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias ou em plataformas de atendimento. As aulas foram divididas em sete módulos que serão ministrados pelo professor Cláudio Marcos Metzner.

O curso presencial será realizado nos dias 4; 17 e 18 de setembro e nos dias 15 e 16 de outubro, com carga horária total de 32 horas. O investimento é de R$ 650,00 para acadêmico FAG e R$ 700,00 para o público externo. O valor pode ser parcelado em até 6x no cartão. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45 3277-4013 ou pelo e-mail [email protected].

TOLEDO