FAG Toledo oferta curso rápido de Reiki para iniciantes

7

O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo acaba de lançar o curso de Reiki – nível I e o despertar, previsto para acontecer nos meses de agosto e setembro de 2021.

O curso será ministrado pela professora Michele Lombardo Freitas, que vai abordar temas introdutórios ao Reiki; ciclo de cura, Chakras e suas aplicações e condução de sessão de Reiki, incluindo práticas para o melhor desenvolvimento do aluno.

“Esse nível tem como foco a própria pessoa. Principalmente no que diz respeito à limpeza energética e o restabelecimento do equilíbrio. É para aprender a prática de auto aplicação e um ritual de iniciação que promove proteção energética”, afirma.

O curso é recomendado para pessoas que buscam autoconhecimento, melhoria na qualidade de vida, ajudar pessoas próximas e até para quem quer clinicar como Reikiano (a) como um complemento de renda dentro da própria atividade profissional.

O curso tem carga horária de 30 horas, está previsto para acontecer nos dias 14 e 28 de agosto e 11 de setembro. O investimento é de R$ 390,00 para acadêmicos da FAG e R$ 420,00 para público externo. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45-32774013 ou pelo e-mail [email protected].

TOLEDO