FAG Toledo oferta segunda Licenciatura em Pedagogia

13

A FAG Toledo ofertará a partir de 2022 a segunda Licenciatura em Pedagogia a partir do 1º semestre. O curso terá um total de 1.060 horas, o que equivale a um ano letivo ou dois semestres letivos completos. “É uma ótima oportunidade para quem tem interesse em aumentar o seu campo de atuação educacional, para os profissionais que já trabalham na educação infantil e ensino fundamental I e gestores educacionais. De forma presencial, com o nosso corpo docente capacitado, este curso vai garantir a ampliação da formação acadêmica e a preparação para atuação em distintas áreas pedagógicas”, explica o coordenador de Pedagogia da FAG Toledo, Gabriel Paiva.

A formação contempla as disciplinas de Fundamentos, Metodologias, Tecnologias, Gestão e estágios obrigatórios. A matrícula pode ser realizada por qualquer pessoa que já possui um diploma de Licenciatura, podendo também, a partir desta segunda Licenciatura, migrar para outra área de atuação. “Amplia muito o campo de possibilidades e a Educação está cada vez mais abrangente, plural e com um vasto universo para atuação”, complementa Paiva.

Para fazer a matrícula de segunda Licenciatura é necessário ir até a Secretaria Acadêmica da instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-4000.

Alvaro Soares

TOLEDO