FAG Toledo: Sete profissionais palestraram no Comuniquismo 2021

7

Jornalistas e publicitários abordaram sobre desafios e conquistas em suas trajetórias no mercado

O Comuniquismo 2021 da FAG Toledo encerrou com chave de ouro na sexta-feira (9), com a premiação dos trabalhos dos acadêmicos. O evento contou com cinco noite de atrações, iniciando na segunda-feira com a palestra dos profissionais Daniel Meneguini e Rosângela Reche. Na terça-feira foi a vez das convidadas Camila Teixeira do Mercado Pago e Camila Gaiardji do PicPay. A última noite de palestras contou com a participação das convidadas Débora Garbin da I.Riedi, Vanessa Morante e Fabiola Dalla Vecchia da Inside Sistemas. “Foram três noites muito proveitosas, com pessoas incríveis falando de suas experiências profissionais, dos desafios e das conquistas dentro destes processos, em suas trajetórias e todas estas informações que vieram nestas palestras serão muito úteis para o portfólio dos acadêmicos de comunicação, que passam a ter uma visão muito mais abrangente do mercado”, afirma o coordenador de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo, Evandro Reis.

Os acadêmicos participaram ativamente das palestras, interagindo com os convidados e esclarecendo dúvidas com os profissionais. “Eles trouxeram panoramas bem interessantes que ampliaram a nossa visão de mercado, muitas informações que vão nos ajudar nas escolhas que faremos. Foi tudo muito produtivo”, comenta o acadêmico José Luiz, do 5º período do Publicidade e Propaganda.

Na quinta-feira ocorreram as oficinas temáticas sobre After Effects; Linguagem em redes sociais e de Desenho. O evento encerrou na sexta-feira com a premiação dos trabalhos realizados pelos acadêmicos. 

Da Assessoria