FAG Toledo terá curso de Letras Português e Inglês

6

Entre as novidades que estão sendo preparadas pela FAG Toledo para o ano letivo de 2022 está a nova licenciatura de Letras Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A instituição já conta com o curso de Letras Português e Libras e acaba de receber a autorização do MEC para a nova modalidade. Para a coordenadora, Janice Salvador a licenciatura é uma grande conquista e vem para atender uma demanda crescente pela formação em Língua Inglesa.

“O inglês está inserido de forma muito forte em nossa sociedade, presente na vida das pessoas nos mais diferentes aspectos, desde a publicidade, cinema, games e principalmente no mercado de trabalho que está cada vez mais global e tem cobrado este diferencial de um segundo idioma”, afirma.

Além deste apelo, o acadêmico também terá formação para realizar um intercâmbio em países de Língua Inglesa, podendo também atuar como docente, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Superior. “Temos uma gama de possibilidades e queremos que a experiência do curso seja dinâmica, prática e que abra portas para os futuros profissionais”, alerta.

Para se inscrever no Vestibular de Verão da FAG Toledo basta acessar www.fag.edu.br/vestibular. As provas acontecem no dia 23 de outubro.

TOLEDO