FAG Toledo terá curso de Tecnologia em Design Gráfico

21

A FAG Toledo contará com o Curso Superior em Tecnologia em Design Gráfico em 2022. O curso terá duração de dois anos, com aulas no período noturno. Ao final do primeiro ano o aluno vai receber uma certificação intermediária de programador visual gráfico, que vai possibilitar o ingresso no mercado de trabalho antes do final do curso.

“É um curso muito interessante para quem quer atuar com criação de mensagens e identidade visual, atuando na indústria gráfica, meios de comunicação, nas agências de publicidade e também em estúdios de criação e de design. Muitas possibilidades de atuação na área de ilustrações e projetos de arte, sem falar a área de jogos digitais que está em expansão e terá destaque no curso” elenca o coordenador, Evandro Reis.

A FAG Toledo dispõe de laboratórios equipados para a realização de aulas práticas, estúdio de vídeo e fotográfico para a criação de conteúdos e uma agência de criação e desenvolvimento, onde os acadêmicos poderão aprender e aproveitar as ferramentas para desenvolver e fortalecer as habilidades na área.

Os interessados em estudar no curso de Tecnologia em Design Gráfico na FAG Toledo podem fazer a inscrição para o Vestibular de Verão da FAG Toledo diretamente no link vestibular no portal www.fag.edu.br. As provas serão no dia 23 de outubro. Para outras informações basta ligar para o número (45) 3277-4000 e (45) 3277-4032.

TOLEDO