FAG Toledo: Tudo pronto para o Comuniquismo 2021

18

O Comuniquismo 2021, maior evento de Comunicação do ano da FAG Toledo começa na próxima semana com uma série de atrações para os participantes inscritos. Todo o evento foi executado pelas turmas do 3º e 5º períodos do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo, com orientação da professora Sabrina Marques na disciplina de Criação para Multiplataformas Digitais no 3º período e com orientação da professora Dulce Alves Nakamura na disciplina de Planejamento. “Fizemos todo o trabalho teórico destas disciplinas e aplicamos todo este conteúdo, através desta proposta do evento, colocando os acadêmicos para pensar desde as estratégias de divulgação, os temas, convidados e também a mediação que precisa ser pensada e preparada por eles”, explica a professora Sabrina.

Serão cinco noites com palestras, mesas, oficinas e apresentações de trabalho, iniciando na segunda-feira (5) com a palestra de Daniel Meneguini da Agência Base e de Rosângela Reche que é gerente de Marketing da Safeeds.

Na terça-feira (6) o evento contará com Camila Teixeira que é designer com mais de dez anos de experiência na área de UX/UI e atualmente trabalha no Mercado Pago, uma das empresas mais valiosas da América Latina. Na mesma noite o evento terá a participação de Camila Gaiardji que é UX Writer no PicPay e já trabalhou no Marketing da Electrolux. As profissionais vão explanar sobre a experiência de usar um produto digital fácil, por meio das palavras.

Na quarta-feira (7) o evento contará com a participação da jornalista Débora Garbin da empresa I.Riedi e da publicitária Vanessa Morante e da jornalista Fabiola Dalla Vecchia da Inside Sistemas.

Quinta-feira (8) será a noite de oficinas. O convidado Erick Pacheco vai trabalhar sobre Branding; Evandro Reis fará oficina sobre o programa After Effects; Marília Gasparovic vai trabalhar com Linguagem nas redes sociais e o acadêmico Wilson Nunes que realizará uma oficina de Desenho.

O Comuniquismo 2021 encerra na sexta-feira (9) com as premiações de trabalhos, com o Criorama, Em Foco, The Red Carpet e Ciep.

TOLEDO