Feira Ponta de Estoque em Toledo espera cinco mil pessoas

Após dois anos de pausa, a Feira Ponta de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está de volta! Aproximadamente cinco mil consumidores devem realizar negociações neste final de semana. Com entrada e estacionamentos gratuitos, a Feira acontece, neste sábado (6) e neste domingo (7), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

A Feira Ponta de Estoque deve reunir empresas dos segmentos de confecções, calçados e acessórios. São dois dias de oportunidades de negócios para que o público compre produtos de qualidade, com os melhores preços e condições de pagamento.

De acordo com a vice-presidente de Produtos da Acit Ana Luiza Duffeck Gruber, para a Ponta de Estoque foram comercializados 70 estandes. “A feira estará muito bonita e com vários produtos de vestuário, modas feminina e masculina, calçados e acessórios”.

Ana Luiza destaca que a Feira Ponta de Estoque representa a retomada da negociação presencial. “A ferramenta on-line foi essencial durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As pessoas habituaram-se a realizar compras no mundo virtual”.

A vice-presidente de Produtos da Acit convida a população para participar da Ponta de Estoque. “É gostoso frequentar e passear em uma feira. Olhar e tocar na mercadoria, experimentar a peça de sua preferência e negociar. Espero que todas as pessoas possam prestigiar o nosso comércio local, pois o dinheiro gasto em Toledo, fica no município”, menciona.

ORGANIZAÇÃO – Ana Luiza explica que a Acit idealizou a Feira Ponta de Estoque com o auxílio dos associados. “As pessoas estavam muito receptivas e elas ‘abraçaram’ as propostas. Para a entidade, a Ponta de Estoque representa a retomada do negócio presencial”.

Segundo a vice-presidente de Produtos da Acit, pelas normativas, as feiras já podem acontecer no formato tradicional. “Mas, todos os empresários estão tomando os cuidados necessários para propiciar o movimento de contato de interação, vendas e negócios”.

Ana Luiza salienta que os empresários estão otimistas e ansiosos pela Ponta de Estoque. “A Acit está ativa e muitas reuniões estão sendo realizadas para a organização de novas atividades e feiras”.

ATENDIMENTO – O funcionamento da Feira Ponta de Estoque neste sábado (6) é das 15h às 21h e, no domingo (7), abre às 10h e encerra às 19h. A entrada, o estacionamento e a recreação infantil são gratuitos. Haverá ainda, praça de alimentação disponível aos visitantes. A linha de ônibus de Toledo está com uma programação com horário estendido para levar o cliente do Terminal para a Feira. “Queremos propiciar um final de semana descontraído para a nossa comunidade. A Acit tem primor na organização dos eventos; tudo com muita segurança, qualidade e experiência”, finaliza Ana Luiza.

As empresas confirmadas até o momento na Feira Ponta de Estoque são:

A Loja Do Brás

Above and Beyond

Ady Modas

Algodão Doce Moda Infantil

Allpares Calçados

Calçados São Luiz

Carmem Steffens

Casa Das Sapatilhas Oliveira

Crisloan

D’ Dorini Closet

D Zaire Plus

Dezcolada Plus Size

Dibambini Store

Douglas Moda Surf

Dout

Ducorpo Moda Feminina

Egito Calçados

Eli Modas

Elleva Store

Exclusiva Toledo/ Fz Store

Filato Bene

Flow Skate & Rock

GG Presentes

Gobbo – Confecções

Gouveia Bolsas

Laranja Lima Modas

Le Chique Boutique/ Look.Perfeito

Lisi Sapatilhas

Loja Bom Preço

Lojas Leve

Michele Leonora Vest Fashion

Nelci Confecções

Outlet Calce Leve

Palotina Esportes

Pirralhos Bebê

Prince

Rayon

Sapekas Fashion

Sartonari

Solange Fashion

Stilo Brasil

Taty

Tere Bordados

Top Baratão

Tribos

Vip Cell

Virtual Esportes

Volfe Confecções

Volnei Hentz

Waka Skate Shop Confecções

A Feira Ponta de Estoque é uma realização da Acit com o apoio do Sicoob Meridional e Prefeitura Municipal de Toledo.

Da Redação

TOLEDO