Fer & Ju lançam a canção ‘Feito brasa’ no Abbey Road Pub

55

As plataformas digitais fizeram com que a dupla Fer & Ju ficassem conhecidos e passassem a conquistar mais espaço no cenário musical. Embarcando em um novo projeto, a dupla vai lançar música nova ‘Feito brasa’ na próxima sexta-feira (22) no Abbey Road Pub.

“Pouco antes da pandemia, tínhamos iniciado o trabalho nesse novo projeto, na nossa dupla. Mas desde março de 2020 muita coisa mudou. Foi preciso cancelar toda a agenda e se reinventar. Continuamos contando, porque amamos cantar, contudo, foi no meio digital”, destaca a dupla.

A cada vídeo mais visualizações, compartilhamentos, interações, inclusive de famosos. “Juliette Freire, Luan Santana, Roupa Nova, Anjos de Resgate e outros famosos. Tudo isso contribui para que pudéssemos divulgar mais nosso trabalho, nossa música, nossas composições”.

A dupla já tem agenda em outros estados, mas escolheu Toledo para marcar esse início da nova fase. Eles contam que a ideia é lançar a nova música neste fim de semana, em novembro mais uma, em janeiro vem o EP, quatro músicas e mais duas na sequência. Depois do EP, a pretensão é fazer uma turnê nas capitais do Brasil.

SONHO DE CANTAR – Juciara Ribeiro, a Ju, é cantora, compositora, fonoaudióloga, publicitária e empresária. Ela participou por três anos do programa jovens talentos do apresentador Raul Gil. Já Fernando Fogassa, o Fer, é cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, empresário, com formação em licenciatura em Música. Eles se encontram na música e na vida. O casal inicia essa nova jornada com aquele brilho no olhar em poder rever o público e levar alegria. “Sempre que cantamos buscamos enaltecer o amor. Nosso sonho é cantar e fazer com que isso faça bem as pessoas”.

Da Redação

TOLEDO