Fórum Mulher Ser – Coragem Empreendedora acontece no próximo mês

Incentivar a liderança e o protagonismo feminino no empreendedorismo, valorizar quem já empreende e inspirar quem quer empreender – esses são os principais objetivos do 2º Fórum Mulher Ser – Coragem Empreendedora. Neste ano, o evento acontece em três datas e tem o Biopark como um dos apoiadores.

De acordo com a consulta de imagem Karoline Hoffmann, atual coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Toledo, a mulher tem ocupado um espaço de destaque na sociedade ao longo do tempo. “O número de mulheres que decide empreender tem aumentado nos últimos tempos. Algumas empreendem, porque esse é o desejo. Outras devido a flexibilidade do tempo, pois desempenham diversas ações durante o dia”.

Karoline salienta que o Fórum vai demonstrar a força da mulher, além de ser um networking para cada participante. “O evento não é exclusivo para as mulheres, pois conta com ampla programação”.

PROGRAMAÇÃO – A primeira etapa acontece no dia 4 de novembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, e contará com palestras das empreendedoras Carmen Donaduzzi, fundadora da Prati-Donaduzzi e do Biopark, Deyse Fortunato Álvares, da Gráfica Tuicial, Dayane Martini, do OmniCoworking e Cirlei Rossi, da Átani Queijos Finos.

No dia 18 de novembro acontece a segunda etapa, que será on-line, e quem falará é Jéssica Zagatti, HRBP & Engagement Leader no KaBuM, o maior e-commerce de tecnologia da América Latina.

A sede do evento é o Biopark na última etapa, dia 30 de novembro. Na data, os convidados são Manfred Alfonso Dasenbrock, presidente do Sicredi PR/SP/RJ, além das empresárias Rosangela Iaschombeck, da empresa Moça Prendada, e Débora Botan, do Kumon Cascavel Tropical. Sara Donaduzzi, fundadora da Folks RH, encerra o evento ao lado da mãe, Carmen Donaduzzi, falando sobre empreendedorismo feminino passado de geração em geração.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Fórum já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://linkr.bio/lm47z. Os ingressos das etapas presencias, no primeiro lote, custam R$ 20,00 para cada dia (Cascavel e Toledo), e R$ 30 no segundo lote. A etapa on-line é gratuita.

O Fórum Mulher Ser é organizado pelo Núcleo Acic Mulher, com a empresa Lobelia Eventos, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Associação Comercial e Industrial de Toledo (Acit), Núcleo da Mulher Empresária de Toledo, Sebrae (Cascavel e Toledo) e as empresas Biopark e Folks RH. Mais informações pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo Whatsapp (45) 98804-8006.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria