Governador do Distrito 4640 do Rotary International visita Toledo

31

O governador do Distrito 4640 do Rotary International, Sergio Baseggio, esteve em Toledo para cumprir agenda de visitas oficiais. Nos dias 21 e 22, ele visitou os rotarys, participou de festivas com homenagens, posses de companheiros entre outras atividades.

“É com muita alegria e satisfação que visitamos Toledo”, destacou Baseggio. “A pandemia tem nos impedido de realizarmos muitos eventos, por isso, poder cumprir essa agenda de visitas oficiais é algo muito importante e prazeroso”, cita ao comentar que nos próximos dias deverá visitar Cascavel.

Sobre o período em Toledo, o governador declarou que se sentiu acolhido e prestigiado em ver todo o trabalho desenvolvido. “Aqui temos a família rotária completa, ou seja, com a participação de crianças, jovens e adultos. Essa união de forças, pensamentos, criatividade e experiência faz a diferença”.

O governador falou que a gestão 2021/2022 também visa promover o autoconhecimento e autoestima dos companheiros de Rotary. Ele salientou eu o lema ‘Servir para transformar vidas’ remete para a reflexão de fortalecimento para ter o que dar.

“Quando dissemos ‘dar de si antes de pensar em si’, em primeiro lugar nós precisamos saber e estar preparados para ter o que dar, ou seja, é uma luta diária em estarmos e sermos cada vez melhor para dar o melhor ao próximo, para melhor servir”, declarou.

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS – O governador participou da entrega de equipamentos provenientes de um projeto promovido no ano passado –  o Rotary Club de Toledo Centenário, em parceria com o Rotary Club de Toledo, o Rotary Club Vishrambag da Índia e a Fundação Rotária, destinaram uma ambulância ao Corpo de Bombeiros para contribuir com a saúde da população de Toledo e região. O veículo reforçou a frota da Corporação.

“Recebemos em equipamentos o valor de R$ 16 mil; foi o complemento do projeto do ano passado em efetuou a entrega da ambulância – investimento de aproximadamente R$ 220 mil. Ficaram alguns matérias pendentes e agora foram concluídas as compras. Recebemos um desfibrilador automático, um aspirador de secreção e um aparelho de rádio comunicador que serão instalados na ambulância do Siat para atendimento pré-hospitalar da cidade”, declarou o comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, capitão Luis Eduardo Zarpellon.

Da Redação

TOLEDO