Homem morre após acidente no interior de Toledo

94

Por volta das 14h50 desta quarta-feira (12), na estrada municipal que liga Toledo ao distrito de Dez de Maio, próximo ao hospital veterinário da PUCPR em Toledo, foi registrado um grave acidente com uma vítima fatal. A colisão envolveu um veículo Renault Megane com placas do Mercosul e um veículo Toyota Corolla placas de Toledo.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o Corolla trafegava no sentido a Toledo e o Megane seguia no sentido contrário. De acordo com uma testemunha que vinha logo atrás do Corolla e assistiu a batida, o Corolla rodou na pista e bateu a lateral direita contra a frente do Renault e após a batida o Toyota saiu da pista e parou dentro de uma lavoura.

O condutor do Toyota foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou entrando em óbito ainda na ambulância. O homem foi identificado como Ademar Roque Mombaque, de 62 anos.

O motorista do Megane, identificado como Ailton Pereira da Silva de 44 anos, teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhado por uma equipe do SAMU para atendimento hospitalar.

Os danos foram de grande monta nos veículos, durante o atendimento dos bombeiros a rodovia ficou parcialmente interditada. A Polícia Militar compareceu ao local para orientar o trânsito, lento durante um determinado período.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.