Hospital Bom Jesus realiza 5ª Feijoada Solidária

A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – entidade mantenedora do Hospital Bom Jesus – promove no dia 3 de julho a 5ª edição da Feijoada Solidária. Os interessados já podem adquirir o kit no valor de R$ 50 até o dia 31 de maio.

O objetivo da 5ª Feijoada Solidária é arrecadar recursos para trocar o piso da cozinha do Hospital. “Esperamos que ação seja um sucesso e sobrem recursos para que possamos fazer a reforma das poltronas de acompanhante da ala sul”, cita a coordenadora de Projeto de Captação de Recursos do Hospital Bom Jesus, Marlise Ikeda. “As poltronas já estão bem desgastadas. Elas atendem os acompanhantes dos pacientes, por isso, é importante que essa reforma também seja feita”, cita ao reforçar que o foco inicial é promover as melhorias na cozinha.

Para Marlise, é importante que a comunidade saiba qual a destinação dos valores arrecadados em cada ação do Hospital. Ela destaca que é fundamental o Hospital contar com o apoio da sociedade para que possa manter os atendimentos.

DONATIVOS – “Ganhamos diversos condimentos para a preparação da feijoada, agradecemos cada empresa que pode colaborar. Contudo, ainda faltam alguns ingredientes como: costela defumada, calabresa, paio, linguiça toscana, alho, cebola, cem maços de couve, óleo de soja, farinha para fazer a farofa e mais 600 marmitas”, aponta Marlise ao reforçar que quem puder contribuir com donativos pode entrar em contato direto com ela pelo telefone (45) 2103-2000.

KITS FEIJOADA – A ação acontece do dia 3 de junho – feriado de Corpus Christi – com retirada na Casa da Amizade, localizada no Jardim Porto Alegre, rua Erechim, 431. Marlise cita que o horário de retirada é das 11h30 às 14 horas.

“Os kits serão composto por feijoada, arroz, couve e farofa. Na marmita grande vai aproximadamente 800 gramas de feijoada, na marmita média vai arroz e na pequena vai farofa e couve. Os kits podem ser adquiridos pelo telefone (45) 2103-2000, diretamente comigo”, finaliza.

Da Redação

TOLEDO