Jeferson Fink assume Rotary Club de Toledo Lago

23

O companheiro Jeferson Paulo Fink assumiu a presidência do Rotary Club de Toledo Lago para a gestão 2021/2022. O casal presidente, Jeferson e Raquel, conduziu a reunião festiva de posse na noite de terça-feira (6), na Casa da Amizade. O evento foi presencial (para alguns convidados) com todos os cuidados recomendados e online, via facebook.

Ao casal Sérgio Eloy Milani e Beth, gestão 2020/2021 os agradecimentos dos companheiros pela condução do clube no ano rotário que encerrou e que foi conduzido com pleno êxito.

A posse também contou com a presença do Governador Assistente (Área 4) Gestão 2021/2022, companheiro Wilson Schiavinato Junior e da Governadora Assistente (Área 4) Gestão 2020/2021, companheira Márcia Engelsing.

HOMENAGENS – Foi com muita alegria e entusiasmo que uma Safira e seis títulos Paul Harris foram entregues no encerramento do ano Rotário 2020/2021, na presidência do companheiro Sérgio Eloy Milani, do Rotary Club de Toledo-Lago.

Foram agraciados os companheiros Gilberto Graciano Marassi, com a Safira, e Eliandro Camatti, Giovani Eugenio Balestro, Penha Marassi, Osvaldo Nunes Rodrigues, Roberto Velasques e Sergio Eloy Milani com o título Paul Harris.

TOLEDO