Judoca revelação é convocado para integrar equipe de São Caetano

0 66

O judoca de Toledo, Hiago Brito Bastos, foi convidado para integrar o Instituto Tiago Camilo. O atleta luta pela categoria sub 18 e participará da equipe de rendimento do antigo clube São Caetano, hoje incorporado pelo projeto do vice campeão olímpico Tiago Camilo.

O técnico Ricardo Santos explica que o projeto desenvolve vários núcleos e os judocas destaques integram a equipe de rendimento, assim é o caso do judoca Hiago, de 16 anos.

Natural da cidade de Dracena, no interior Paulista, o lutador veio para Toledo para aprimorar a sua atuação no Judô. “Em menos de um ano teve resultados excelentes”, salienta o técnico.

RESULTADOS – Em sua categoria, Hiago foi campeão estadual e se tornou um dos principais atletas do Paraná. “Ele chamou a atenção de grandes clubes. O garoto tem uma grande vantagem. Com sua aptidão física e genética diferenciadas, em pouco tempo, o seu judô cresceu”, destaca o técnico.

Santos menciona que Hiago está entre os grandes nomes e, certamente, será uma boa promessa para o judô nacional. O judoca embarca neste sábado (13) e se apresenta no Clube Paulista, no município de São Caetano do Sul, em São Paulo, no começo da semana.

TOLEDO

Deixe um comentário