Ledi Maas: os sonhos que a Campanha Legal ajuda a realizar

O Centro Beneficente de Educação Infantil Ledi Maas – Lions – recebeu o valor de R$ 132.924,00. Com o montante adquirido foram realizadas diversas melhorias, material para manutenção de bens imóveis, manutenção e conservação de bens imóveis, ou seja, pinturas, reformas de sanitários – instalação de novos sanitários anexos aos berçários – e outras melhorias em geral (conforme orientação da vigilância sanitária). Além disso, também foram aplicados em Recursos Humanos, para pagamento de pessoal.

“Se não tivéssemos recebido, não teríamos condições de realizarmos esses projetos”, apontam o presidente, Osmar Henri Vanzella, e a o coordenadora geral da entidade, Alini Cristini Pedrini Neves. “Os recursos da Campanha Legal representam o principal capital, pois, sem esse montante, não teríamos como realizar diversas reformas que nos é imposto e também não conseguiríamos manter o pessoal. Ou seja, não poderíamos dar continuidade aos atendimentos e acompanhamento das nossas crianças”.

REPRESENTATIVIDADE DA CAMPANHA – A entidade conta com esse recurso, para poder dar continuidade ao trabalho realizado faz 37 anos em Toledo. “Trabalho muito importante na garantia de direitos das crianças, que é ter educação (de qualidade) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (com maestria). Pretendemos ampliar o espaço da entidade, investir em tecnologias para atendermos com mais excelência a demanda”, declaram.

Os gestores apontam que 2020 foi um ano de desafios e que mesmo com todas as dificuldades o Centro Beneficente não deixou de acompanhar as crianças mesmo de longe. “Tivemos que nos reinventar e, os desafios foram manter o vínculo, o aprendizado e as vivências com distanciamento social, buscando sempre estarmos presentes, não deixando sem amparo neste momento tão delicado. Para 2021, temos muitas expectativas, além da grande esperança de um ponto final da pandemia, estamos com nosso local organizado, mais amplo, mais bonito – graças ao repasse no Imposto de Renda. Gostaríamos apenas agradecer a quem destina parte do Imposto de Renda para projetos sociais, culturais e programas de incentivo. Assim continuamos firmes e juntos nessa caminhada”, agradecem.

Da Redação

TOLEDO