Lucio de Marchi agradece a confiança dos eleitores

“A equipe sempre procurou realizar um bom trabalho para a população de Toledo. A administração está em uma posição boa; os números ótimos. O limite prudencial está em 49,16%; diferente do ano que assumi quando estava em 53%. Neste último ano, foi um mandato de muitas dificuldades. Com a graça de Deus chegamos até aqui e pedi a Deus que a próxima gestão siga o trabalho”, destaca o prefeito de Toledo Lucio de Marchi. Ele foi o segundo candidato mais votado nas eleições municipais com 21.087 votos (29,87%).

Lucio de Marchi agradece toda a colaboração, todo o carinho e todo o apoio da sociedade durante toda a sua caminhada. “Agradecemos toda a confiança que nós recebemos da população de nossa cidade e aqueles que souberam reconhecer o esforço. Nós fizemos uma campanha falando das propostas, no que a gente acredita e o que a gente sonha para a nossa cidade. Infelizmente tivemos a divisão dos votos por parte da direita e a margem foi pequena em relação ao primeiro colocado”.

O prefeito salienta que em sua vida pública foram muitos anos de trabalho e apenas uma derrota. “Agora vou descansar, pois oito anos como vice-prefeito sem tirar férias, depois quatro anos de vereador e mais quatro anos como prefeito sem tirar férias. Sobre o futuro a Deus pertence, existem muitos caminhos pela frente”.

Na Câmara de Vereadores, Lucio comenta que o partido sempre buscou ter um perfil moderado. “O grupo sempre procurou orientar aos vereadores para manter esse perfil. Sou grato pelos meus mandatos, tanto como vice-prefeito, vereadores e prefeito. Queremos parabenizar a todos que participaram do pleito e quem ganha é a sociedade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *