Max Atacadista abre as portas em Toledo

267

“Abrimos o novo Max Atacadista. Essa unidade é a de número 68 do Grupo e nossa terceira casa em Toledo”, destacou o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, na inauguração da loja. Na quarta-feira (28), às 8 horas, foram abertas as portas do mais novo empreendimento de atacarejo do município.

Devido à pandemia, não foi possível realizar cerimonial festivo. Contudo, foi realizado o corte da fita inaugural, com a presença de diretores, gerentes e profissionais do Grupo Muffato e autoridades municipais.

“O município nos recebeu em 2008 quando inauguramos a loja na Parigot. Agora, trazemos nossa maior marca: a bandeira Max, com outro conceito, outro formato, outra abordagem na maneira de atendimento ao público”, relatou o diretor ao salientar que o Max no Oeste e é líder no segmento do atacarejo. “Toledo é a primeira loja inaugurada nesse plano de expansão”.

A unidade do Max Atacadista possui um amplo mix de produtos com mais de 12 mil itens, desde alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, dentre outros. Além disso, a rede coloca a disposição dos clientes diferentes canais de comunicação para as cotações. “Reforçamos o convite para a população de Toledo, dos distritos e dos municípios venham conhecer a loja que vem trazer economia para a dona de casa, os pequenos empreendedores”, convida o diretor.

GERAÇÃO DE EMPREGO – A loja gerou 250 novos empregos diretos e 100 indiretos. O vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt, esteve na inauguração e reforçou a importância do empreendimento para o munícipio e região. “É uma satisfação receber através da família Muffato esse atacado. Ele vai contribuir para o desenvolvimento de Toledo e também contemplar a região. Nós sabemos que aqui será um ponto de compra da região oeste do Paraná, criando desenvolvimento de renda, geração de impostos, e através disso o município cada vez mais se fortalece para ser um dos melhores municípios do Paraná. Nós precisamos saber tratar bem nossos empresários e acolhê-los. Quanto mais ganham dinheiro mais geram empregos e promovem mais qualidade de vida para Toledo”.

O vice-prefeito salientou que a unidade contempla instalações amplas e sofisticadas. “É uma loja com tecnologia inovadora, ampla moderna e traz para a sociedade não apenas a questão de preço, mas uma qualidade realmente satisfatória que percebemos ao caminhar dentro da loja”, relatou.

ESTRUTURA E QUALIDADE – São mais de 12 mil m² de área construída, com sete espaços para lojas e estacionamento próprio, gratuito, com mais de 350 vagas. A loja é ampla, moderna, com atenção especial à disposição dos setores e à comunicação visual para otimizar e valorizar a experiência de compras.

“Estava ansiosa pela abertura da loja”, afirmou a aposenta, Vera Lúcia Freitas. “Temos uma família grande, por isso, sempre optamos em comprar em quantidade. Buscamos preços atrativos, produtos de qualidade e bom atendimento. Esperamos encontrar tudo isso no Max Atacadista e assim sermos clientes fiéis”.


A unidade do Max Atacadista possui um amplo mix de produtos com mais de 12 mil itens, desde alimentos, bebidas, materiais de limpeza, entre outros – Foto: Janaí Vieira

CANAIS DE VENDA

APP Max Atacadista: https://www.maxatacadista.com.br/detectAppRedirect

APP Crediffato: https://www.supermuffato.com.br/crediffato

Site: https://www.maxatacadista.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/maxatacadista/

Facebook: https://www.facebook.com/maxatacadistaoficial

Televendas: 08007279767

WhatsApp (encarte de ofertas): (45) 9 9133-6966

GRUPO MUFFATO

A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – a única 100% nacional a figurar

no Top 5 das gigantes do setor. São 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e dez mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria